Precisa-se de mestrandos com interesse na área de modelagem térmica para trabalhar em projeto do POLO com a empresa Whirlpool.

Disponibilidade de oportunidades em diversas áreas, tais como modelagem térmica em nível de sistema e componentes de motores e bombas; modelagem para gerenciamento térmico de componentes eletrônicos.

As análises envolverão o uso de diversas técnicas e níveis de modelagem (CFD, Elementos Finitos, circuito térmico e integração multifísica).

As atividades serão discutidas em detalhes com os alunos interessados na oportunidade. Bolsas integrais de mestrado serão oferecidas para os alunos que não conseguiram bolsa do POSMEC e complemento de bolsa será fornecido aqueles que já tenham bolsa.

Os interessados devem enviar o CV e Histórico para o Prof. César Deschamps (deschamps@polo.ufsc.br).