O Professor Cláudio Melo será um dos conferencistas convidados do VI CIUREE - Congreso Internacional de Eficiencia y Gestión Energética, que será realizado na cidade de Barranquilla (Colômbia) nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro de 2018.

O CIUREE - Congresso Internacional de Eficiência e Gestão de Energia é organizado pelo Grupo de Pesquisa de Gestão de Eficiência Energética (Kai) da Universidade do Atlântico com o apoio da Rede Colombiana de Conhecimento de Eficiência Energética, da Associação Colombiana de Engenheiros Químicos do Capítulo Atlântico (ACIQCA) e da Associação Nacional de Estudantes de Engenharia Industrial, Administrativa e de Produção (ANEIAP), a fim de proporcionar a todos os participantes um espaço para socialização e atualização na área de eficiência energética, energias renováveis ​​e demais tópicos relacionados.

O congresso procura reunir diferentes agentes integradores da Universidade-Empresa-Estado buscando articular ações que promovam a transferência de conhecimento gerando um alto impacto a nível nacional e internacional.

Maiores informações podem ser encontradas no site oficial do evento: http://www.congresociuree.com/