O Laboratório POLO, do Departamento da Engenharia Mecânica da UFSC, sede do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Refrigeração e Termofísica (INCT-RT), com o apoio da FEESC (Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), abriu um fundo para recebimento de doações de Pessoa Física e Jurídica para ajuda no combate à pandemia de COVID-19.

Os recursos recebidos serão destinados ao esforço conjunto, já em andamento no Departamento de Engenharia Mecânica, para fabricação de dispositivos de proteção médica por impressão 3D, corte a laser e usinagem (máscaras e protetores faciais), além da manutenção e reparo de equipamentos médicos sob demanda do Hospital Universitário da UFSC.

Os dados bancários são os seguintes:

Agência 3582-3 - Pública

Conta corrente 203.013-6

Nome: Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina

CNPJ: 82.895.327/0001-33

Para que a FEESC possa identificar os depósitos e emitir os recibos aos doadores, pede-se que encaminhem seu nome completo e CPF junto ao comprovante de depósito para o seguinte email: covid19@polo.ufsc.br

Ainda que a FEESC seja uma instituição sem fins lucrativos, as empresas ou pessoas físicas não podem utilizar estas doações com o fim de obterem benefício fiscal.

Contribuições em qualquer valor são bem-vindas.

Agradecemos o seu apoio no combate ao Coronavírus em Santa Catarina.