Pablo Adamoglu operando na bancada projetada para o experimento (Pablo Adamoglu operating the workbench projected for the experiment)
Pablo Adamoglu operando na bancada projetada para o experimento (Pablo Adamoglu operating the workbench projected for the experiment)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorgou ao Doutor PABLO ADAMOGLU DE OLIVEIRA, Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2016 da área de ENGENHARIAS III pela tese “DEVELOPMENT OF A TWO-PHASE JET HEAT SINK INTEGRATED WITH A COMPACT REFRIGERATION SYSTEM FOR ELECTRONICS COOLING”, defendida no ano de 2016, sob a orientação de JADER RISO BARBOSA JUNIOR, do Programa de Pós-Graduação em ENGENHARIA MECÂNICA da UFSC.

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 10 de outubro de 2017, seção 1, páginas 9 a 14, Portaria n° 199, de 06 de outubro de 2017. A Menção Honrosa constitui-se de certificado, conforme especificado no Edital nº 18/2017, publicado no DOU de 17/05/2017.

O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 07 de dezembro de 2017, no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, às 17 horas. Durante o evento, os outorgados com menção honrosa serão destacados.

 



Últimas notícias

quero ver todas as notícias