Embraco realizou no dia 12/02 um Workshop visando a discussão dos principais projetos firmados em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina. O Workshop, sediado no Polo, teve como principal objetivo avaliar os resultados de 2015 e firmar o planejamento para 2016 dos projetos em andamento. Participaram do evento diretores e seniores, além dos líderes de Pillars da empresa. Pela Universidade estavam presentes os Professores coordenadores dos projetos, pesquisadores e também alunos de pós-graduação dos grupos de pesquisa Polo, LVALabmetro/LIAE,LabMat/Ciclog/LMP e Grucad.

Sobre a Embraco - Especializada em soluções para refrigeração doméstica e comercial, a Embraco é uma empresa global, líder mundial no mercado de compressores. A companhia, fundada em 1971, emprega cerca de 10 mil funcionários nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (Matriz), Estados Unidos, México, Itália, Eslováquia e China. A capacidade produtiva global é superior a 30 milhões de unidades ao ano.